quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Dia maravilhoso!

 

    São exatamente: 21:00, se eu tivesse planejado começar a postar o texto de hoje ás 21, não tinha dado tão certo!

     Bom, meu dia foi tranquilo, tudo de bom graças a Deus! Cheguei em casa ás 18:59. Estou pegando ônibus na L2 Norte. Eu evitava pegar ônibus lá, porque eu não sabia que tinha linhas de ônibus para cá, a todo momento como na W3, mas pesquisei na internet e vi que tem. 

     Estou com muito sono, não me alimentei bem hoje, não cochilei, apareceu pedido de marmitex por volta de 12;30, depois, outra, e quando cheguei já fui direto limpar tudo, meus pais tiveram que vir embora mais cedo para passar no Shopping, antes dás 14:30, para vê se pega shopping mais vazio, já estava cheio. A fila do Biscoito Mineiro na 209Norte, estava dando volta no prédio, o povo atrás das encomendas para o natal. Não acho graça nenhuma em rabanada, (um pão velho frito)em fruta misturado com comida, mas muita gente gosta! 

     Aqui no Park Way está chovendo sem parar, eu só quero dormir, mais nada! Só volto a trabalhar na segunda. Já ganhei meu presente de natal antecipado, voltar para Asa Norte, e ter um negócio próprio. 

     Eu e minha mãe somos regidas pelo mesmo anjo, temos algumas características iguais, coragem, determinação, ideias geniais. Quando decidi começar a fazer marmitex em 1994, ninguém na 407 fazia, nem na UNB. Não tinha ninguém fazendo. Nosso mês de sorte é novembro, pois foi justamente em novembro que consegui voltar para Asa Norte, foi justamente em novembro de 2018 que minha mãe conseguiu se mudar aqui para o prédio que eu moro.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...