quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

O negócio

      São exatamente: 18:43, cheguei lá da Asa Norte por volta dás 17:30, fui tomar meu banho, lanchar, decidi o cardápio de amanhã com minha mãe. Meu irmão quem foi para rua comprar a carne, aqui é mais barato, aproveitei que ele foi para o mercado comprar a carne para mim e fui fazer umas coisas aqui.

     Graças a Deus ele está cuidando direitinho da casa, faz comida, quando eu chego no fim da tarde a janta já está pronta. Mas não fica feliz com o negócio. Cheguei e falei para ele que deu tudo muito certo hoje para o primeiro dia, melhor do que esperávamos. 

      Fiquei tão feliz que as coisas deram certo hoje, é a energia da kit que é muito boa, foi escolhida a dedo. O prédio tem porteiro 24 horas. Mesmo estando em um ano difícil, as coisas fluem se você aplicar numerologia. Tudo no universo é energia, o oxigênio é uma energia que a gente não ver, a energia da numerologia também.

      Só estou tendo problema com a máquina de cartão, hoje perdi uma venda, mas tudo vai se resolver com a graça de Deus. O Lucky só come quando eu chego.

       

       

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...