quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Dia agitado!

     São exatamente: 18:53, estou cansada , mas feliz. O negócio está indo bem, rezo todos os dias para pedir proteção, a kit tem uma energia muito boa, 3, sorte, expansão, atrai pessoas. 

     Hoje quando cheguei por volta dás oito e pouco minha, irmã estava lá, toda de branco, já pronta para o trabalho, ia ao dentista antes, e passou lá para conhecer nossa kit. 

      Meu irmão disse que a nossa comida dá de dez a zero na do restaurante do Marquinhos, trouxemos uma para ele hoje. A moça da Farmácia elogiou a comida também, disse que a gerente queria comprar quando viu, mas eu já tinha ido embora. Outro cliente também gostou, quando fui devolver o troco, ele perguntou se eu era mineira, porque a comida é muito boa. Os Mineiros cozinham muito bem.

      Os cartões ficaram prontos, busquei no fim da tarde, amanhã não vou precisar ficar oferecendo, foi Panhik! Sou muito fechada, foi difícil! Mas, quando penso nos empregos que passei, nos abusos que sofri, para ganhar uma miséria de salário, eu crio coragem e vou. 

      Aconteceu um imprevisto bem chato! Fui para 107 fazer entregas e deixei as marmitex de um cliente para meu pai entregar, quando ele chegasse da rua. A entrega era para ser feita na 209 Bloco D, pedi para minha mãe avisar que era no prédio residencial, ela esqueceu. Na embalagem só escrevi bloco D- 209. Ele foi para o bloco D da comercial, não achou, voltou, e o cara ligando, e eu deixei o celular carregando. O cliente desistiu! Mesmo assim o dia foi maravilhoso! Todo negócio tem estresse!

      

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...