terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Asa Norte

 

     São exatamente: 19:10. Cheguei lá da Asa Norte por volta dás 17: 40. Tomei banho, lanchei, fui estender roupa que deixei na máquina. 

     Quando cheguei a casa estava limpa, a janta pronta, até estranhei! Porque meu irmão é muito preguiçoso, mas ele vai ter que me dar uma força na casa para eu trabalhar.

       Fizemos a mudança, lavamos a kit, fiz algumas compras falta mais coisas, a luz chegou por volta do meio dia, estávamos descansando do almoço. A geladeira deu muito trabalho para entrar porque é muito grande, meu pai teve tirar o portal, e mais apetrechos da geladeira, os puxadores, para ela passar e mesmo assim foi difícil!

      Do lado do prédio da kit tem um BIG BOX, mas também fui no da 409, enquanto eu caminhava eu pensava, meu Deus estou na Asa Norte! Realizei meu maior desejo no momento. Agradeço a Deus toda hora. 

      Essa noite foi difícil para dormir, minha coluna voltou a doer, ontem a noite quando comecei a organizar as caixas. Domingo peguei peso, eu ainda não posso fazer esforço. Rolei a noite toda com dor, e sem conseguir parar quieta na cama, toda posição era desconfortável para dormir. Levantei de madrugada, tomei chá, não tinha tomado antes. Consegui dormir um pouco. Hoje de manhã tive que tomar dois remédios de uma vez, Paracetamol e outro que não lembro, fui melhorando aos poucos. 

 

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...