sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Notícias ruins

    São exatamente:18:57, acabei de sair do banho, cheguei da caminhada agorinha. Assim que entrei em casa, minha mãe veio me falar que meu avô faleceu hoje a tarde, aos 93, ia completar 94 o mês que vem. Sofreu muito na velhice, teve que pagar todas as maldades que fez. Já teve câncer na cabeça aos noventa anos, fez cirurgia, quimioterapia. A atual esposa amarrava ele na cama. não dava comida. Todas as maldades que ele fez com minha avó e com os 12 filhos, lhe foi cobrado em vida. Mas, terá que voltar para viver na pele o que fez os outros sentirem.  É a lei de Deus, muito justa!

     Bom, mudando de assunto: minha irmã ligou hoje a tarde para contar que o  corpo da mulher nua que encontraram no matagal lá no Noroeste e da filha da Lúcia, uma conhecida nossa lá da 406 Norte. A filha era usuária de crack e já vivia nas ruas a sete anos. O João, aquele que me convidou para ir ao Minas Clube, mora no mesmo prédio da Lúcia, encontrou com a minha irmã na rua e disse que ela falecida apareceu na casa dele um dia antes de morrer, nunca tinha ido lá, ele achou estranho, é o espírito que sabe que vai morrer. 

     Chega de falar de assuntos pesados! Finalmente a luz da kit vai ser ligada, meu pai foi lá hoje fazer o pedido. Teve que pagar mais dez reais porque era para ter ido ontem a tarde ele pensou que era hoje. Não tinha mais vaga, mandaram ele para Taguatinga, agora é só esperar dentro de 72 horas eles ligam, ou seja se segunda em diante. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...