quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Dia ruim

    São exatamente: 18;55, acabei de sair do banho, cheguei da caminhada, sofri um pequeno acidente na rua. Nada grave, é a energia do ano que é difícil. Machuquei os dois joelhos, tá na carne viva. Faço caminhada a mais de 20 anos, nunca caí na rua, mas como não estou num ano muito bom.

    Essa madrugada sonhei c que estava em um quarto deitada com o Anderson, de  repente o celular dele toca, ele olha, e eu pergunto quem é? Ele respondi que é a namorada, eu virei uma onça, e fiz um barraco daqueles! Joguei para fora tudo o que estava entalado em mim. Que ele me largou sozinha na padaria quando esqueci de adicionar na conta mais um café que tomei, fiquei muito chateada, mas deixei passar, ele me deixa no vaco quando mando mensagem, não pegou na minha mão na pizzaria, já me abandonou umas três vezes, etc....

    Sonhar deitada não é bom, hoje foi difícil, meu pai foi no NA Hora, teve que pagar dez reais, preencher formulário, e vai ter que voltar amanhã para agendar o serviço.  Reclamaram demais do feijão, para mim estava gostoso, o micro- ondas estragou. Minha mãe bateu um eletro do coração e descobriu que está com problemas, e para fechar o dia, caí na rua e esfolei os dois joelhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...