domingo, 6 de dezembro de 2020

Mudança

     São exatamente: 19:04, estava conversando com minha mãe, acertando os últimos detalhes do negócio. Dei uma pausa nos vídeos que estou assistindo, o programa do Pochat no GNT. Enquanto assistia, trabalhei no tapete que estou terminando, vou dar de presente para minha mãe. Ela me dar tanta coisa, tenho que retribuir.

      Amanhã vou na Asa Norte, prometi para Tati ir lá para gente conversar, e ainda não deu, amanhã irei, vou até a kit ver de perto se já ligaram a luz, passar nas lojas de colchões, pagar aluguel etc.

       Vou ver se consigo levar as coisas na terça., a sala aqui de casa está cheia de caixas, tem duas semanas, não precisei comprar quase nada, geladeira tem duas, liquidificador tem 4, meu irmão gosta de consertar coisas e os amigos quando compram um novo, trazem o velho para ele consertar, e fica ótimo, ele nunca fez curso nenhum. Micro-ondas tem dois, cadeiras e mesinhas de plástico da varanda, utensílios de cozinha tem bastante, minha mãe está levando as coisas dela já que não cozinha, inclusive o fogão. O salário da lanchonete eu guardei para começar o negócio com dinheiro para as contas, lá se vão dois aluguéis e eu ainda nem comecei o negócio, é F****.   

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...