segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Boas notícias

    São exatamente: 19:09, olha o 9 ai! Meu número de sorte. Já relatei aqui a influência do 9 na minha vida, é tão forte que o sol no meu mapa astral, adivinha em que casa está? Exatamente na casa 9. A casa dos estudos, entre outros que não me recordo agora. Onde sol aparece no nosso mapa é onde a gente brilha. Geralmente os políticos tem o sol na casa 11, Siro Gomes, entre outros, que não me recordo agora. Tenho memória de peixe. 

   Bom, se eu tenho o sol na casa dos estudos, por que eu ainda não estou formada? Por que eu enfrento tantos problemas nessa área? Por que eu era tão indisciplinada, a ponto de reprovar na segunda, na quarta, e na oitava série?  Por que larguei os estudos aos 21 anos. A resposta para essas perguntas é que se essa casa 9, estiver em mal aspecto, ou seja dentro dessa casa tiver planetas que não combinam entre sim, em desarmonia, tudo fica mais difícil. 

   Mudando de assunto, estou muito feliz recebi minha ultima parcela do auxílio emergencial. Pensei que eu não ia receber porque entreguei a carteira de trabalho, fiz exame médico, paguei do meu bolso, mas parece que não me ficharam. Ainda não me entregaram a carteira. A males que vem para o bem. Esse dinheiro veio em uma boa hora, para eu repor os gastos que estou tendo.

   Hoje fui a Asa Norte, ver o preço dos colchonetes para cochilar depois do almoço, fui na Paulo Otávio pegar o boleto, não consegui pelo Site, ver o pessoal da lanchonete, conversar, dei uma abraço na Laurimar, peguei na mão do seu Antônio o padeiro, conversei com Tati, Anderson, tá todo mundo puto, porque o salário está atrasado, Edilson o salgadeiro já está procurando outro emprego, a dona roubou mil reais dele. Acho que saí na hora certa. 

    

     

           

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...