terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Imprevistos

     São exatamente: 19:10, estava fazendo a janta, meu irmão chegou da caminha e assumiu o fogão, eu não como carne de porco, então ele resolveu terminar a janta.

    Bom, meu dia foi tranquilo, acordei ás 6: 45, fiz o versículo da sorte, levantei para estudar depois do café da manhã. Vou estudar um pouco ainda hoje. Ontem resolvi ligar a TV para assistir JN, não aguentei ver só politica. Odeio! Desliguei a TV e fui fazer outras coisas.

     Bom, não consegui ir caminhar hoje, faltou ânimo, o ano 7 não é fácil passar por ele. Quando o cenário da Xuxa pegou fogo com nave e tudo, ela estava  em ano 7, quando o palco da madona desmoronou ela estava em um ano 7. Ontem só porque tomei uma anestesia na dentista, dormi quando cheguei, a noite por volta dás 8:30 eu estava caindo de sono, tenho pressão baixa. Quando tomei o chá, apaguei! A ultima vez que passei por um ano 7, eu saí do coral, quando eu chegava dos ensaios, caia na cama, minha mãe perguntava o que eu tinha, era apenas esgotamento, falta de energia que fica baixa quando passamos por esse ano. Mas o motivo da minha saída foi outro.

      Meu pai foi agora de tarde na CEB ligar a luz, a CEB do Bandeirante fechou, só no NA HORA. Pela internet, eu não consegui eles pedem a foto do contrato, documentos, o programa que eu uso para passar fotos do celular para o notebook, não funciona mais, tentei várias formas não deu! 

       Amanhã meu pai tem consulta vai passar o dia todo fora, só na quinta feira, essa semana não vou conseguir começar o negócio! É a influencia do ano, minha mãe também está em um ano de obstáculos, o 4. 

      Fiz o pedido da máquina de cartão, amanhã vou colocar a panela de pressão grande no conserto, a outra maior está no restaurante que o meu irmão trabalha, ele vai trazer quando a gente já tiver lá, é no mesmo bairro. Só falta ligar a luz. Tudo tem a hora certa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...