segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Falta pouco!

         São exatamente: 18:47, acabei de sair do banho, fui fazer caminhada, finalmente criei coragem para voltar, depois de quase dois meses parada. Na segunda amanheço com um pique daqueles! Eu gosto da segunda feira, a maioria das pessoas odeia. Segunda só é ruim quando a gente trabalha em um lugar que a gente sofre, como já aconteceu comigo. 

          Bom, meu dia foi tranquilo, porém com alguns imprevistos. Acordei as 6:15 para ir para a dentista. Moro longe né! Mas lembrei que é feriado, voltei para casa, tentei ligar na clínica e ninguém atendia, já era 8:10. Fui fazer minhas coisas, mas minha intuição que é aguçada me dizia que a clinica estava funcionando, liguei por volta dás 11:00, atenderam, e fui depois do almoço, tirei um breve cochilo e fui. Dia 10 eu começo o canal. 

         Ainda não fiz a mudança, falta ligar a luz, hoje meu pai ia na CEB, mas é feriado, só amanhã. Fiquei de passar na lanchonete para ver meus amigos mas não deu, a Tati e o Anderson sai ás 14, ela me mandou mensagem no sábado perguntando se eu ia passar lá. 

          Mudando de assunto ontem o Sidney me mandou uma mensagem dizendo que ganhou 360  reais no jogo do bicho sábado, apostando 1 real, em cada jogo, ele faz vários! Só falta eu! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...