quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Espera

     São exatamente: 18:32, acabei  de sair do banho, cheguei da caminhada agorinha. Queria muito voltar para academia, sinto muita falta. Ainda não posso. 

     Hoje a Tati mandou mensagem pedindo para eu ir lá na lanchonete para gente conversar, mas ainda não vai dar. Amanhã meu pai vai no NA HORA pedir para ligar a Luz da kit, só que de manhã ele disse que vai levar minha mãe para fazer eletro do coração. Respirei fundo, é a influencia do ano, tudo é mais difícil!

     Hoje de manhã fui pagar o boleto da máquina de cartão, preciso fazer as compras, mas sem ligar a luz não dá para levar a geladeira.  O jeito é aguardar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...