quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Então é Natal!

   São exatamente:17:46. Acabei de sair do banho, estava estudando inglês. Aqui está chovendo e fazendo um frio gostoso! 

    Graças a Deus não inventaram de chamar gente para cá, não sei se é por causa da pandemia, ou porque sabem que eu não gosto! Acho que é as duas coisas.

     Eu disse para minha mãe o ano passado que poderia ser o último natal que eu iria passar aqui, e aqui estou eu com mais um natal. As coisas não saíram do jeito que  planejei, me mudar de vez para Asa Norte, mas estou satisfeita com a forma que o desejo se realizou. Não tinha como me mudar  para Asa Norte, com esses empregos meia boca que eu arrumo. Só se eu ganhasse um bom  dinheiro no jogo o que não aconteceu! A única saída é montar um pequeno negócio que de um retorno imediato, (comida).

     Meu desejo era me trancar em uma kit para estudar muito! Escrever meus livros, e ficar sozinha. Mas para realizar esse desejo eu tinha que ter uma boa quantia de dinheiro guardado para me manter, por um tempo sem estresse e preocupação. Não sei como eu vou fazer para conseguir concluir meus livros. Acredito que na hora certa tudo se ajeita. 

      Agora só falta arrumar um namorado, comprar um carro, e concluir a faculdade. É minha meta para 20021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...