sábado, 19 de dezembro de 2020

Folga

     São exatamente:19:53. Estou cansada, fiz faxina aqui em casa. Não fomos  para Asa Norte hoje, não vamos trabalhar no sábado para fazer faxina, compras, descansar, etc.

     Ligaram hoje para fazer pedidos, precisamos do final de semana para descansar, ainda mais que estou sem carro, fico cansada de ir para W3 Norte todos os dias, daqui uns meses vou estar muito cansada. Também precisamos de tempo para produzir os salgados para congelar, e só no final de semana é que dá para fazer. 

     Cheguei agorinha do mercado, ainda faltou os refrigerantes, meu pai vai comprar amanhã enquanto eu passo roupa, e no fim da tarde vou lá na Asa Norte levar os refrigerantes, os salgados que ainda vou fazer e congelar, porque na segunda fica complicado. Talvez eu já durmo por lá, não sei ainda. Pode ser que meus pais queiram levar, ainda não decidimos. Provavelmente eu levarei, e já durmo por lá. 

     Fiz uma faxina daquelas! Até parede da cozinha eu lavei, mudei geladeira, fogão, armário de lugar, foi difícil! Chão molhado, e escorregadio, mas dei conta. Quando meu irmão acordou já estava tudo pronto! Estou evitando pegar peso, por causa da coluna, tive que tomar remédios sem ir ao médico, mas melhorei! Queria muito saber o que eu tenho. O Luck fica pedindo colo e eu não posso dar, para não forçar a coluna, já andei fazendo uns esforços hoje na faxina. 

      A partir de segunda só voltaremos para casa depois dás 18 horas, vamos começar a vender lanches. Os pedidos começam a partir dás 15 horas, sexta já tinha gente ligando, mas ainda não tinha nada. Vai abrir uma pastelaria na 209N. Era o que eu pretendia se eu tivesse mais dinheiro, mas vou vender fazendo entregas. Bom, tenho que ir, até amanhã.


     

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...