sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Dia feliz!

 

     São exatamente: 18:55, terminei agorinha de limpar a casa, molhar minhas plantas. Quando cheguei da Asa Norte fui direto para o chuveiro tomar banho. Meu pai fez café deitei um pouco para descansar, mas não dormi, só recarreguei as baterias.

     Bom, meu dia foi ótimo! Começou meio difícil por causa do celular que já passou da hora de trocar. Não segura carga por muito tempo, e agora que comecei esse negócio de refeições por encomendas, imagine o caos que vai ser quando  eu estiver na rua. Hoje eu estava tirando dinheiro no caixa rápido do Big Box, e dois clientes ligaram para fazer encomendas, a minha sorte é que deixo ele na tomada direto quando não estou na rua, mas quando uso internet, ou rádio, a bateria acaba logo, assim não dá! Decidi comprar um carregador portátil para carregar o celular na rua e porque esses carregadores simples duram pouco tempo, vivo comprando carregador. 

    Tirando esse pequenino probleminha, meu dia foi ótimo, todo mundo deu dinheiro trocado, a comida estava deliciosa, elogiaram, saí de manhã para divulgar e entregar cartão e o povo começou a ligar, a comida deu e ás 2:30 voltamos para casa. Ainda não estou vendendo lanches, só a partir dessa nova semana que vai dar para começar. Bom, tenho que ir, preciso estudar, até amanhã.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...