quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Dia ruim

     São exatamente:17:58, acabei de sair do banho, cheguei do Bandeirante agorinha. Estou muito chateada. Hoje é dia 9, é meu número de sorte, mas também está na lista dos meus números negativos. É um dia negativo para mim. 

     Acordei, olhei as horas o relógio marcava 5:49, dormi mais um pouquinho, ás 6:45, o celular desperta, recitei o versículo da sorte, é só uma frase. Olhei para o Lucky que dormia como um bebê, então, dormi mais um pouquinho, tive problemas para dormir a noite, minha mãe salgou demais a comida, não consegui comer, fiz um lanche mais não pesa, tomei meu chá, mas mesmo assim o sono estava leve.

    Acordei ás sete e pouquinho, tomei meu café da manhã, por volta dás oito fui para o NA HORA da rodoviária tentar fazer o pedido para religar a luz da kit que aluguei. Não consegui nem entrar, fui informada que só pela internet. Expliquei a situação, que não consigo enviar as fotos dos documentos, ela me ensinou a enviar do celular para o meu e-mail. Valeu a pena ter ido, mas quando fui fazer, chegou visita, briguei com minha mãe, depois que a visita foi embora. E só fui mexer com isso por volta dás 14:00, tinha almoço, casa para arrumar. A briga foi por isso.

   Bom, não consegui enviar o formulário, faltou o número do medidor, agora meu pai vai ter que ir lá amanhã  no prédio falar com o porteiro, se encontrar ele, para pegar o número do medidor.

    Como se não bastasse a novela da luz da Kit, meu problema da coluna não melhorou, já tomei dois compridos e nada! Não consigo abaixar, dói muito, para amarrar tênis, pegar coisas no chão é uma tortura! Quando a gente está no ano 7 aparece problemas de saúde, a gente fica com a energia baixa, e enfrenta muitas dificuldades no dia a dia. Minha mãe acha que é da queda que eu levei na sexta.

     A única coisa boa desse ano 7 é que as coisas vêm ao nosso encontro. Essa madrugada sonhei que eu corria de um marimbondo e sentia meus pés dormentes da picada. Quando acordei e  fui tomar café da manhã, uma abelha entrou pela janela da cozinha, voou pelas plantas e veio em minha direção, tangi e ela foi embora. Sonhar com abelha é fartura, a visita que recebi veio me chamar para trabalhar na casa de festa aqui perto, só nos finais de semana, minha mãe se intrometeu na conversa, não consegui nem abrir a boca, ela já falou não, que vai atrapalhar nosso negócio, que é só de segunda a sexta. Eu ia aceitar. A visita não insistiu, conhece bem minha mãe, é amiga nossa das antigas. O marimbondo é a minha mãe. Bom, tenho que ir, vou cuidar das unhas, cabelo, amanhã tenho dentista, vou fazer um canal.

     

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...