segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Dia muito bom!

   

    São exatamente: 18:58, estava chupando uvas do pé aqui do lado. Cheguei por volta dás 18 horas, tomei banho. Falta molhar minhas plantas, estou criando coragem.

    Meu dia foi bom, começou meio tenso, programei o celular para despertar ás 6:30,mas ás 6:04, meu pai entrou no meu quarto e me acordou, já tinha feito café e tudo. Eu tinha falado para minha mãe que eu ia pegar o ônibus dás sete e pouco, não tinha necessidade de acordar tão cedo. Foi a mesma coisa que falar para as paredes, ficaram me apressando, esqueci de pegar o fio dental, o hidratante das mãos, não deu para pegar as roupas do varal, arrumar meu quarto. Minha mãe abriu as cortinas do meu quarto antes dás 7:00 fui lá e fechei novamente, já saí irritada de casa.

    Por volta dás dez e meia eu ainda não tinha nenhum pedido, isso começou a me preocupar, mas conversei com Deus ás nove, e em casa antes de sair também falo com ele, e meu dia foi maravilhoso no trabalho!

     Mudando de assunto, sonhei com cachorro de sábado para domingo, eu sabia que ia dar cachorro hoje, perguntei para o oráculo se ia dar cachorro na cabeça ele disse que não. Deu no 4* que também é muito bom. Esqueci de preparar o jogo, fiquei assistindo Fantástico.  Perdi mais uma vez uma grande oportunidade!

    


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...