terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Dia difícil!

      São exatamente:18:28, hoje é dia 8.  Era pra ser um dia maravilhoso para mim! Só que não! 

      Sonhei que estava lá na padaria / lanchonete que eu estava trabalhando, eu via uns pães, roscas pendurados, como se estivessem de cabeça para baixo, isso me deixou grilada. Sonhar com pão é bom, mas pendurado de cabeça para baixo eu sabia que ia ter aborrecimentos. Tive vários!

        Passei a manhã costurando o tapete que fiz para minha mãe, foi a semana toda costurando e terminei hoje, fiquei com muita dor na coluna, não sei se o fato de ter passado um mês carregando mesas e cadeiras na lanchonete afetou minha coluna, tive que tomar remédio quando sai do emprego, sentia dor, ou se tem haver só com a costura. Minha mãe não gostou do tapete, fiquei puta! Pedi de volta, ela resolveu ficar com ele.

        Depois passei mais raiva, quando ela chegou para almoçar, eu ainda estava fazendo, ela foi lá jogou mais água na carne e começou a reclamar, reclamar, meu sangue subiu para cabeça, fiquei estressada!

        Como se não bastasse o estresse da manhã, veio o da tarde. Liguei na CEB, para saber se a luz foi ligada, e a moça disse que não consta no sistema o pedido, ou seja, enrolaram o meu pai, tomaram vinte reais dele, porque esse serviço não pode ser cobrado e nada foi feito! Amanhã eu vou com ele no NAHORA da rodoviária porque no do Riacho Fundo, passaram a perna nele. 

        Depois desse estresse fui para a rua pagar um boleto, depositar dinheiro na minha conta,  comprar tinta de cabelo, etc. Nada deu certo! O sistema da lotérica estava fora do ar, não tinha a tinta na cor que eu uso e esqueci de comprar acetona, esmalte, porque fiquei chateada  nada deu certo! É o ano 7 que é muito difícil passar por ele.

         

        


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...