terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Lembranças

      São exatamente: 18:49, hoje é dia 29. Olha o 9 ai meu número de sorte! Tive um dia maravilhoso no trabalho! Peço a Deus todos os dias, já é um hábito na minha vida. Adquiri quando comecei a trabalhar lá na padaria, para não sofrer perseguições como nos outros empregos. Não sofri perseguições, tanto que passo lá quase todos os dias para ver a Tati, Antônio, Edilson, Anderson, que pediu conta a semana passada. Tenho clientes lá na quadra. É o único emprego que consigo visitar depois de ter saído. A outra padaria que trabalhei em 2013, eu sentia saudade, depois que saí, sentia vontade de ir lá, demorei muito para me desligar de tudo, mas, sofri muita perseguição, então, não me aproximava, sou muito tímida isso me impedia de ir lá. Eu tinha vergonha, porque me apaixonei pelo patrão, acredita! Tentei esconder de todos e dele, que era comprometido. As perseguições com o tempo só aumentaram, fui obrigada a procurar outro emprego. 

      Bom, meu dia foi tranquilo, hoje fui sozinha meus pais foram na frente, eu pude me arrumar com calma, arrumar meu quarto, colocar comida para o cachorro. Uma das coisas boas de trabalhar por conta própria é que a gente não precisa se preocupar com atrasos.

       Mudando de assunto: hoje quando eu voltava para casa, comecei a me sentir mal dentro do ônibus, coisa leve, andei exagerando no pão de queijo. Tive um principio de enjoo, a minha sorte é que o motorista corria, e quase não parava, o ônibus estava meio vazio, mas, estava fazendo calor. Fiquei calma porque eu sabia que dava para chegar em casa. Quando cheguei em casa o enjoo passou. Uma vez eu vim de Porto Seguro de ônibus para nunca mais! Enjoei a viagem inteira, e não consegui sair de dentro do banheiro com o ônibus sacudindo de madrugada, senti muito frio, foi horrível! Foram 24 horas de sofrimento.

     

      

      

       

       

       

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...