segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Mudança

 

     São exatamente:17:38, estou muito feliz! Já era tempo né! Esses últimos dias foram complicados. A luz da kit nunca era ligada, todo dia era um imprevisto, mandavam mensagens alegando que faltava alguma coisa, que  a foto não estava boa etc.. Hoje de manhã mandaram mensagem dizendo que o número do medidor não estava correto, meu pai foi na kit pegar novamente, e finalmente deu certo!

      Amanhã iremos levar as coisas, combinei com o cara do frete ás oito da manhã. Vou terminar de arrumar algumas coisas. A máquina de cartão acabou de chegar. Deixei para contar para você a quadra em que aluguei a kit  no dia da mudança. Pois bem! Esse dia chegou! A kit fica na 208, sala 102, esse número 102 foi escolhido porque dá um 3, é o número que atrai pessoas, expansão, sorte, vendas. Não foi a melhor sala. A quadra também foi escolhida estrategicamente, rua da informática. Não tem padaria, restaurantes, pouquíssima opções de refeições.

      Foi bom não ter ido antes eu precisava acertar alguns detalhes. Meu colega mandou a arte do cartão hoje ´para eu aprovar. Amanhã vou fazer as compras. 

        Tentamos esconder da minha irmã, só íamos contar quando já estivéssemos lá, eu pedi para minha mãe não contar ela não contou. Mas um amigo da minha irmã viu meu pai hoje lá na 208 e contou para minha irmã, que já ligou para perguntar e minha mãe falou a verdade, ela não falou nada, mas pelo jeito não gostou. 

         Meu irmão gostou tanto da carne assada na pressão que fiz hoje para testar, que já se animou em trazer a panela de pressão grande que ele levou para o restaurante e nunca mais trouxe. Saiu hoje para pesquisar o preço das garrafinhas descartáveis para o suco. 

        Esperei tanto por esse dia! Chorei inúmeras vezes, cheguei a contar para o Anderson ele não deu a mínima! Tem três anos que peço a Deus de joelho para voltar para Asa Norte. (Tudo o que pedires em oração crendo recebereis) Mateus 20:21. 

       

          

      

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...