domingo, 29 de novembro de 2020

Sono Profundo!

 

     São exatamente: 19:21, estou fazendo crochê, antes de começar a trabalhar eu estava fazendo uma almofada, resolvi transformá-la em tapete. Não gosto de deixar nada sem concluir, por isso luto, não desisto de concluir a faculdade. 

      Bom, meu dia foi tranquilo, passei roupa de manhã, depois fiz um almoço divino! Ontem e hoje fui eu que cozinhei para trenar para as marmitex. Todos aqui gostaram, e olha que são pessoas difíceis!

       A energia  dos números influencia tanto as nossas vidas que hoje eu fui tirar um cochilo depois do almoço, não ouvi meu irmão entrar em casa, geralmente acordo com ele fechando a porta. Não ouvi ele fazendo barulho na cozinha, geralmente acordo. Depois ele foi tomar banho e nem assim eu acordei, tudo isso do lado do meu quarto, cozinha, banheiro. Só acordei com Lucky colocando as patinhas em cima da minha cama querendo sair do quarto para ir ver meu irmão que chegou do mercado. 

      Então, estou com a energia baixa, em ano 7, daí durmo profundamente. A noite tomo meu chá, para dormir, e entro em um sono profundo a madrugada toda. Bom, tenho que ir, vou assistir o Fantástico.

      

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...