sábado, 28 de novembro de 2020

Convite

 

      São exatamente:17:36, acabei de sair do banho, Está um dia lindo! Recebi um convite bem interessante. O João um conhecido meu das antigas, mandou mensagem me convidando para ir para o Minas Clube, disse que é sócio de lá. Fiquei surpresa porque tem tempo que não o vejo. Adicionei ele no Whatsapp porque ele me procurou no Facebook para pedir  o número da minha irmã, para aplicar uma injeção em uma amiga dele ,namorada sei lá. Disse que a minha irmã já atendeu ele no hospital que ela foi muito bacana. Depois desse dia nunca mais nos falamos.

      Tenho quase certeza que foi por causa da foto no perfil, coloquei uma que fiz de vestido curtinho, não foi com a intenção de provocar, é que quando fui cortar o vestido de festa para fazer a foto, ele era bem longo. Acabei cortando o vestido errado! Faço umas poses, da a impressão que estou provocando, escolho as melhores, essa foi uma delas, fiz essa foto em 2017. 

      Teve outro cara que nem conheço, estava sumido do Whatsapp, também fez contato, tenho certeza que é por causa da foto do perfil. Minto que tenho namorado para não insistirem. Vou já mudar a foto. Não sei o que eles veem em mim. 

      Mudando de assunto: meus pais saíram hoje para comprar uma TV, para levarmos  lá para Asa Norte, só falta agora os colchões para cochilarmos depois do almoço, cochilo de 20 a 30 minutos para recarregar as baterias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...