terça-feira, 24 de novembro de 2020

Sonho

 

       São exatamente: 18:19, acabei de sair do banho, cheguei da rua agorinha. Fui fazer orçamento dos descartáveis lá no Bandeirante, aqui perto do meu prédio também tem uma loja, ainda não fui lá. Fui primeiro na do Bandeirante para poder ver o frete para levar as coisas de cozinha. A sala que aluguei vai virar uma cozinha comercial. Não é cozinha industrial, pois não temos estrutura para isso, é apenas uma cozinha comercial só para marmitas e lanches.

      Hoje logo pela manhã fui para Asa Norte com meu pai entregar documentos que faltou e pegar o contrato para assinar, reconhecer firma no cartório. Amanhã meu pai irá retornar a Asa Norte para entregar o contrato e pegar as chaves.

     Mudando de assunto: sonhei com um gato preto, resolvi jogar, porque as ultimas vezes que sonhei com bichos não joguei, me ferrei! Eles caíram.

      Minha mãe me alertou que sonhar com gato preto é ruim. Eu sei que é traição. Mas, eu tinha tanta certeza que o gato ia cair que corri e joguei nove reais. Pedi meu pai para fazer o jogo anotei no papel e ele foi com minha mãe, os dois foram para o cartório, para ótica, aproveitaram para registrar o jogo para mim, não piso meus mais lá porque tomei ranço da mulher.

      Então, por volta dás 14:40 fui conferir o jogo, e lá estava o gato no 2* premio, só ai que percebi que a mulher trocou os números e acrescentou mais duas milhar por conta dela, para o jogo ficar mais caro. Apenas duas milhar dás seis que eu escolhi ela registrou corretamente. Para piorar minha situação, esqueci de pedir para cercar até o 5*. O gato já caiu três vezes, sendo um na cabeça, que paga mais. Não era meu dia hoje. perdi nove reais. Eu ia lá tirar satisfação com aquela vagabunda desonesta, minha mãe não deixou, me deu uma bronca, achei melhor obedecer, ninguém mandou teimar. Eu não disse que as vezes eu me ferro por teimosia!

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...