segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Boas notícias

      São exatamente:17:09, estou muito feliz, o contrato de locação foi aprovado. Não aguentei esperar até amanhã, mandei um Whats perguntando. Eu já sabia que ia ser aprovado porque perguntei para o oráculo na sexta quando chegamos da Imobiliária.

       Amanhã retornarei a Asa Norte, para levar uns documentos que faltou, e olhar a sala novamente, eu olhei tantas que não estou lembrada dela, escolhemos pelo número 102, que dá um 3, ótimo para comércio, atrai gente, é o número da sorte, expansão. Começamos olhar salas pela 108 N,, foram dois prédios, 208, 411, quando chegamos na 413, minha mãe desistiu ainda no estacionamento. Ela achou a quadra parada, meu pai já estava muito cansado de subir e descer escadas, já com 71 e com problemas no joelho. Resolvemos voltar para casa para almoçar e descansar. Eu tinha anotado as salas com os melhores números e com janela que não desce para parede, essas eu não anotei para não fazer escolhas erradas. 

      Não sei porque não estou radiante de felicidade, deve ser porque não realizei o sonho de morar sozinha, não me mudei definitivamente para Asa Norte, vou ter que continuar morando aqui. Mas por outro lado, estou feliz, vou voltar a ter um negócio meu, vou voltar para Asa Norte em grande estilo. Meu irmão não vai ficar sozinho. As coisas demoram muito para realizar para mim, tenho ascendente em capricórnio, mas quando realiza é em grande estilo. Levei dez anos para conseguir publicar meu primeiro livro, quando finalmente eu consegui, Deus me mandou 4 presentes enormes, do tamanho da espera. Meu livro foi um dos 7 escolhidos para ser lançado na Bienal de Salvador, realizei 4 sonhos de uma só vez, andei de avião, conheci praia, Salvador e de quebra ter o primeiro livro lançado em uma Bienal, é ou não é um presentão!

       Fui lá na padaria hoje devolver o uniforme, e o recado que tem para mim é que a dona vai enrolar para me pagar, alegando que eu não comuniquei minha saída. Isso não é verdade, comuniquei com todos inclusive com a pilantra da filha dela, mandei mensagem para Brenda, Anderson e Tatiane, só faltou a dona, que mora em Alexânia e eu não tinha como conversar e também não queria. Sou muito fechada, o Anderson mandou o áudio para ela ouvir. 

       Fui a dentista hoje, oito meses sem pisar os pés lá, me ferrei! Vou ter que fazer um canal, demorei muito para ir, o problema se agravou. Eu estava sentindo dor na hora de mastigar e quando olhava nos espelho não via nada, era na lateral bem escondido, tive que fazer um raio X, para ver porque a olho nu não tem nada! Está marcado para o dia 10 do mês que vem. Essa pandemia tem me causado muitos problemas!

 

       

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...