quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Sonho se realizando

 

    São exatamente: 17:05, estava lanchando, fiz as compras dos descartáveis, aqui do lado tem uma loja enorme e muito boa. Arrumei as coisas nas caixas. Esperei por esse momento por quatro anos. Todos os dias eu ajoelho ao lado da minha cama e peço para Deus para voltar para Asa Norte. Hoje eu ajoelhei para agradecer, já estou com as chaves. 

      Meu pai foi para Asa Norte hoje entregar o contrato assinado e registrado m cartório, pegou as chaves, foi lá na sala olhar, só falta ligar a luz, amanhã vamos resolver isso, ele não faz duas coisas no mesmo dia.

      Como eu não posso começar nada esse mês, não tenho pressa. Estou em um mês 9, não se deve começar nada novo e sim finalizar, a energia é de finalização. Dei fim no emprego. Chegou o fim do meu sofrimento de saudade da Asa Norte. Chegou o fim o meu desejo de ter um negócio propio. 

       Só não entendo o porque não estou radiante de felicidade, será que é porque estou em um ano 7? A energia fica baixa, deve ser porque estou preocupada com o canal que vou ter que fazer, o gasto extra, a falta do carro, preocupação. Acho que é porque não me mudei de vez. Mas aos poucos vou conquistando mais coisas. O que eu mais quero agora e pagar a cirurgia da minha mãe que não pode esperar muito na rede pública e comprar um carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...