domingo, 22 de novembro de 2020

Sonho

      São exatamente: 17:14. Dei uma pausa no crochê, estou finalizando uma almofada que estava guardada porque comecei a trabalhar tive que parar, as vezes na minha folga eu fazia, mas na maioria das vezes eu esquecia. 

       Acabei de lanchar, minha mãe fez pão, eu fiz uma mousse de carambola que eu trouce lá do trabalho, em frente a padaria tem um pé de carambola. Hoje eu fiz suco de carambola, limão e manga, ficou muito gostoso! Até meu pai que não gosta da carambola gostou.

   Bom, meu dia foi tranquilo, passei roupa de manhã, limpei casa, fiz almoço, dormi um bocado depois do almoço, acordei com Luck latindo, era meu irmão chegando da rua. 

   Era para eu estar radiante de felicidade por estar alugando a sala na Asa Norte, por voltar a ter um negócio próprio, por ter saído da lanchonete, por não precisar mais trabalhar para os outros. Mas não estou. Deve ser porque as coisas não saíram conforme o planejado. Em parte estou feliz, aliviada de ter saído do emprego, eu odeio ficar lá até sete da noite aos domingos, odeio dobrar toda quarta, depois de cinco horas fico louca para ir embora. Estou feliz de não deixar meu irmão sozinho ele é muito problemático, não pode ficar sozinho, já voltou para bagaceira, se ficar sozinho afunda de vez. Eu ia ficar muito preocupada. 

    Deus faz as coisas certa, vou realizar meu sonho de voltar para Asa Norte, sem precisar sofrer de preocupação com medo de ficar desempregada e não poder pagar as contas. Sem precisar deixar meu irmão, ele não pode e não quer sair daqui, não paga aluguel, o apartamento é grande e muito bom, vou voltar no fim do dia.

    Quando a gente está no ano 7, não pode forçar mudanças radicais, tem que esperar as coisas virem ao nosso encontro, foi o que eu fiz, esperei o momento certo. Minha mãe comentou que queria fazer algo para juntar dinheiro para cirurgia dela, eu aproveitei para falar da minha ideia de montar um negócio. Mas precisava de ajuda, ela topou na hora!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...