sábado, 21 de novembro de 2020

Cozinhar

    São exatamente: 19:28, acabei de sair do banho, já estou de pijama, vou para o meu quarto daqui a pouco fazer minhas coisas, estava conversando com minha mãe, fazendo contas, lista de compras e coisas, assistindo vídeos no You Tube, para aperfeiçoar meus dotes culinários.

     Quando meus pais foram embora para Porto Seguro eu não sabia cozinhar como hoje, tanto que não me dei bem cozinhando para o pessoal da padaria em que eu trabalhava. Tive que aprender a cozinhar bem depois que meus pais se mudaram. Nunca tinha feito um bolo na vida.

      Bom, já que vou voltar a vender comida, estou me preparando, sou exigente demais comigo mesma, perfeccionista e caprichosa e dessa vez eu vou tomar conta de tudo, antes eu deixava por conta da minha mãe, e não me interessava em aprender nada de cozinha, eu era muito nova tinha apenas 17 anos e durou até os 35. Dessa vez não vai durar tanto. Tudo o que se começa estando em um ano 8 dura muito, estou em um ano 7. Quando começamos em 1994 eu estava em um ano 8. E depois tenho outros objetivos na vida, me consolidar  como escritora, entre outras coisas.

      Hoje quando acordei fui ao banco tirar extrato, ainda não depositaram meu salário, já são dez dias de atraso, mesmo que eu ainda estivesse trabalhando lá, ela ia enrolar, está montando fábrica de doces, em Alexânia, e a gente é que se lasca!

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...