quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Preparativos

     São exatamente:  17:35. Não consegui ir caminhar hoje de novo. Na semana  retrasada eu fui, depois disso não fui mais. Tem mais de um mês que a minha rotina de caminhada foi interrompida, depois que comecei a trabalhar. Eu precisava!

      Agora para retomar está difícil porque estou em um ano 7 a energia fica baixa, falta ânimo! E também estou arrumando as coisas para levar para a Kit.

      Fiz um bolo agora de tarde de fubá com leite de coco, para quando meus pais chegarem da consulta lancharem. Minha mãe resolveu tentar fazer a cirurgia do olho na rede pública para não precisar pagar mais de sete mil. Tem clinica que é de doze, quinze mil, o preço de um carro.  Meu pai também vai ter que fazer.

       Hoje não saí, estou aguardando meu pai ir na CEB para ligar a luz da kit, par irmos lá lavar e levar as coisas, já está tudo nas caixas aqui na sala, já arrumei o frete. Só posso começar a trabalhar na quinta feira, até lá vou arrumando as coisas. Não vou precisar comprar nada, aqui em casa tem duas geladeiras, a grande eu vou levar, o fogão vou levar o dá minha mãe que está parado, eles comem aqui em casa desde que se mudaram para cá, (dois anos) Tenho outro elétrico, dois micro-ondas, utencilhos de cozinha temos bastante, não deixei minha mãe jogar as panelas velha fora, eu já estou planejando isso tem uns quatro meses. Só panela de pressão que vou ter que comprar. Meu irmão ainda vai doar uma panela grande que está sem uso lá do restaurante. A bancada para guardar as coisas já ganhei, só falta buscar.

       Mudando de assunto: ontem eu mudei a foto do meu perfil do Whatsapp, as vezes mudo várias vezes em um mês. Daí algumas mulheres foram lá e mudaram também, inclusive Brenda a filha da dona da padaria. Eu acho engraçado as pessoas me imitarem na cara dura. Quando eu comecei a fazer faculdade a distância varias pessoas começaram a fazer também, ainda existia um certo preconceito, precisa alguém tomar a iniciativa. Quando comecei a estudar inglês sozinha, também me imitaram. Agora que cortei o cabelo bem curto, quero ver quem vai ter coragem de cortar também!

         

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...