sábado, 14 de novembro de 2020

Notícia triste

     São exatamente: 19:20, estou embaixo das cobertas, aqui está fazendo frio e chovendo, adoro!

     Tentei dormir um pouco quando cheguei do trabalho, mas eu já tinha dormido dentro do ônibus, quase que eu passo do ponto, quando abri os olhos o ônibus já estava uma parada antes da minha. Tomei um banho quando cheguei e descansei mais um pouco, antes de ir cuidar da casa.

      Meu pai estava aqui em casa quando cheguei lavando louça e me disse que minha mãe queria falar comigo, fiquei curiosa para saber. Quando levantei do descanso e fui atrás, veio a bomba! Ela fez uns exames de vista, a catarata está muito avançada em um dos olhos está quase cega de um olho, e terá que fazer uma cirurgia de catarata. Pelo jeito vou ter que pagar pela cirurgia, e meu sonho de voltar para Asa Norte fica cada vez mais distante. 

  

   

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...