sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Dia agitado!

     São exatamente: 18:09, hoje é sexta feira 13. Nada demais! As pessoas fantasiam demais! Quando eu vendia marmitex, na sexta feira 13, nós ganhávamos mais dinheiro! É um dia de sorte para nós, porque 13 é o número da transformação.

      Bom, meu dia foi agitado hoje. Cheguei no trabalho a filha da dona estava lá, o relógio marcava cinco e trinta e pouco da manhã. Foi a dona quem pediu para filha ir vê se a gente está chegando no horário, era só olhar nas câmera. A filha muito puta, deu um bicão na porta de vidro que se espatifou-se, só ouvi o pipoco de longe. Corri para ver o que tinha acontecido. Foi meia hora ajudando a catar os cacos, a pilantra não catou nenhum caquinho! 

      Como se não bastasse essa, fiquei sabendo que uma funcionária que eu ajudo muito me queimou ontem que foi minha folga. Faço serviço que nem é meu para ajudá-la, e me apunhalando pelas costas. Mas, como rezo o salmo 91  (salmo de proteção) assim que desço do ônibus, a dona ligou lá e deu um esporro nela. Porque a porta dos fundos dormiu semiaberta, ou seja esqueci de colocar a barra de ferro, nem é função minha. É responsabilidade dela, vou lá só dar uma força, mas ela já está se aproveitando e não quer mais fazer as obrigações dela, e joga para cima de mim. Eu estava exausta! Dobrando, fiz pela metade, porque ela ficou com raiva, depois ela assumiu com medo da dona ver nas câmaras , e não terminou, para eu levar bronca, ela quem levou. Chegou cliente ela não me chamou, Tomara que tem aprendido a lição! E acabou amizade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...