domingo, 15 de novembro de 2020

Ideia

 

    São exatamente: 18:07, estou de folga, trabalho um domingo sim outro não. Domingo estarei de plantão de 7ás 7, é horrível! Se fosse cinco horas era bom, passa rápido! O problema é que tem mais oito horas pela frente, ninguém merece!

     Hoje quando fui levar café para minha mãe, e tomar também, ela me disse que está muito preocupada com o valor da cirurgia de catarata que terá que fazer, disse que pensou em ir para feira vender pastel, eu disse que pastel só dá certo se for frito na hora, e com essa pandemia e o ombro dela trincado não vai dar certo. Então, ela me perguntou o que vamos fazer? 

     Foi ai que eu percebi a grande oportunidade de contar para ela dos meus projetos de voltar a fazer marmitex, entre outras coisas. Ela topou na hora! Se eu tivesse falado antes ela ia jogar um balde de água fria.

     Estou me esforçando para segurar o emprego, mas eu não gosto de trabalhar para os outros, depois de cinco horas fico louca para embora, sinto saudade da minha casa. Tenho a Roda da Fortuna na casa 4, (o lar) Me dou bem trabalhando em casa. 

     

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...