segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Manhã agitada!

    São exatamente: 18:40, estava na varanda conversando com minha mãe, limpei a casa, lavei o banheiro. Dei uma descansada quando cheguei do trabalho. 

     Hoje lá no trabalho foi agitado, um travesti mendigo entrou na lanchonete só de cuequinha parecendo uma calcinha, e uma blusa amarrada na cintura. O rapaz do caixa se levantou veio até ele e pediu para se retirar, e a chapa esquentou, começaram a discutir, por fim o travesti disse que em respeito as mulheres, eu e a Tati minha colega de trabalho, ele iria se retirar, e cuspiu no Anderson e saiu. O Anderson correu para cozinha, eu deduzi que era para pegar uma faca, fui atrás porque tinha duas facas em cima da mesa de produção, mas o Anderson, já tinha pego uma e saiu pela porta dos fundos para pegar o traveco, Avisei para Tati ir atrás do Anderson, ela é cunhada dele. Graças a Deus o travesti já tinha sumido. 

      Então, depois da briga seu Antônio da produção me chamou para eu ir conhecer o cara do jogo do bicho, eu não o conheço, fui, mas não quis jogar sem fazer a numerologia do dia. Voltei para o trabalho fiz as contas e um dos bichos para hoje era o veado. Eu só podia escolher um, porque se não ia ficar muito caro. Fui no veado por causa da briga com o travesti, e não é que deu veado! O problema é que jogamos para ás 11, caiu ás 14.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...