quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Fim de linha

    São exatamente: 22:48, hoje eu dobrei, trabalhei 16 horas. Ninguém merece! Não estou gostando nada dessa exploração. Hoje eu passei muita raiva, a pilantra da filha da dona, abandou o caixa por volta dás 15 horas, porque a gargantinha dela estava doendo, nisso eu e a baixinha ficamos no sufoco. Toda quarta feira ela faz isso, só aparece ás 18 horas, essa é a terceira vez comigo, e quando chega obriga a gente a fazer 500ml de suquinho para ela. Palhaçada!

     Eu só não pedi demissão hoje, porque eu precisava conversar com minha mãe, na sexta não pretendo voltar mais lá, só para devolver o uniforme e quem sabe receber, não me pagaram ainda, e nem tocam no assunto. Dia 10 completou um mês e nada de salário. Eu só caio nesses pau de bosta!  Quando eu falo que eu não tenho sorte com emprego, o povo acha que eu não quero trabalhar. 

     Amanhã estou de folga, quero fazer umas coisas que só vou poder te contar no fim do dia. Hoje é dia 18, é um dia negativo para para mim, e também dá um 9, o número da finalização. Lembra que eu falei que esse número é muito forte na  minha vida? Bom, tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...