sábado, 7 de novembro de 2020

Mais um dia que se vai!

      São exatamente:20:01, estou embaixo das cobertas, cansada! Passei um bocado de roupa agorinha, limpei a casa, tirei uma sonequinha assim que  cheguei do trabalho, tomei banho e descansei um pouquinho no sofá, para recarregar as baterias para o segundo round.

     Amanhã vai ser de 7 ás 7. Folguei domingo passado, amanhã eu trabalho. Hoje quando cheguei no trabalho reparei que a máquina do café não estava, perguntei para Brenda o que houve, a mesma respondeu que queimou, ou seja, se não colocar água no reservatório ela queima. O pessoal da tarde acusa o pessoal da manhã, minha função não é fazer café, faço as vezes para ajudar a pessoa responsável. Mas, ontem eu saí para comprar pó de café, porque o fornecedor do café só chegou meia hora depois que eu havia comprado, nisso eu pedi para novata continuar fazendo enquanto saí para comprar o pó, ela jura que colocou água enquanto eu saí. 

     Conversando com a novata, descobri que ela mora numa casa 4, isso não é bom, atrai muitos problemas e restrições.  Só tem 4 dias que ela está trabalhando e já roubaram o perfume dela no trabalho, já queimou a máquina de café. Pode até não ter sido ela, mas a culpa está indo para ela. As pessoas não levam a energia da numerologia a sério. Sem falar nos problemas que ela tem fora do trabalho que não são poucos. Nem maquina de lavar roupa ela tem. E quando a gente tenta ajudar, eles não aceitam! 

        Hoje por volta do meio dia, peguei meu celular, e vi que tinha ligações e áudios da dona do restaurante que eu estava trabalhando, ela queria que eu fizesse uma diária hoje, mas eu já estou trabalhando. Gostei muito de trabalhar lá e com ela, pena que ela não pode continuar me mantendo lá. Bom, tenho que ir, vou arrumar as coisas para ir trabalhar amanhã.

        

 

     

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...