sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Cansaço

       São exatamente: 19.06, estou no meu quarto, na minha cama, exausta! Vai chegando o fim de semana o corpo já está cansado e para mim que estou em um ano7, é ainda pior! Mas, não posso reclamar, desejei tanto um emprego na Asa Norte, um emprego que eu pudesse trabalhar de manhã, e ter a tarde livre. E ainda por cima fico solta, saio para trocar dinheiro, comprar coisas lá pela quadra que a filha da dona me pede, hoje saí várias vezes, foi bom. Quando faltava uns 20 minutos para encerrar meu expediente, fui na lotérica fazer um jogo, e para mim que chorava de saudade da Asa Norte, está sendo muito bom perambular por lá.

        Dia 10 vai completar um mês que estou lá, ainda não revelei a quadra para você, eu estava esperando dar certo, lá no restaurante  não deu, fui dispensada porque o movimento estava muito fraco, só fiquei sete dias. Eu gostava de lá.

        Sinto muita falta de dirigir meu carro, gasto uma hora para chegar aqui. Vou para W3 Norte pegar ônibus.

       Bom, vou matar sua curiosidade, estou trabalhando na 209 Norte. É uma quadra maravilhosa, tem de tudo! Mercado OBA, Sabwey, fámacia 24h, lotérica, restaurantes, lavandeiras, papelaria, Giraffas, bares, etc.

       

       

     

       

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...