segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Medo

 

    São exatamente: 17:08, terminei de arrumar a cozinha, meu pai lavou a casa para me ajudar, enquanto eu trabalhava. Uma vez por mês a casa precisa ser lavada embaixo do sofá, armários, cama, etc.

     Amanhã vou entrar ás 14, porque é folga da Tati, e a Brenda queria que eu ficasse sozinha, eu estava com medo, então, o Roni trocou comigo, ele têm cinco anos de experiência, eu não tenho nenhum. Amanhã completo um mês. Nunca trabalhei em cozinha, tive cantina mas eu não cozinhava, não sabia nem fazer um bolo, aprendi tudo quando meus pais se mudaram para Porto Seguro. O problema é se o movimento amanhã for como hoje, fica pesado demais para uma pessoa sem experiência. Já tenho trauma demais no meu currículo, não quero mais um.

    Vai ser bom entrar amanhã ás 14, vou poder dormir mais um pouco, descansar do domingo que foi de 7 ás 7, pesado! Vou caminhar, pegar babosa, passar roupa. Não consigo caminhar agora no fim da tarde porque estou cansada, sem energia e de manhã acordo descansada. 

      Não consegui postar texto ontem, eu estava muito cansada quando cheguei, assisti umas duas partes do Fantástico, depois do banho e da janta, tomei meu chá e fui dormir, acordei muito bem, não tenho problemas para acordar ás 4:30 da manhã, e depois não será por muito tempo. Estou trabalhando temporariamente de garçonete, mas, querem que eu assuma a lanchonete sozinha na terça. 

    

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...