terça-feira, 3 de novembro de 2020

Mais um dia que se vai

  São exatamente:17:57, acabei de arrumar a casa. Cheguei do trabalho ás 3:07. Levo 1 hora para chegar em casa. Estou adorando esse horário, estou me dando bem com a novata.

   Dormi bem essa noite, comi galinha caipira na janta, apesar que como bem pouquinho, mas se eu não forrar o estômago eu não durmo, depois tomei mingau de aveia, e o meu chá, acordei numa boa, porque dormi a noite toda. Na noite anterior foi difícil dormir porque não jantei, não gosto de carne de porco, e meu irmão assou um pernil. Só o mingau e o chá não foram o suficiente. 

    Bom meu dia foi tranquilo, o ônibus passou rápido ás 5:00 e vai voando, ás 5;36 eu já estava no trabalho mas, ninguém havia chegado, amanhã vou mais tarde. Vou ter que dobrar o Roni vai folgar e toda quarta vou cobri-lo, na quinta eu folgo.  Vou preparar meu psicológico.

     Meu irmão voltou a trabalhar hoje, e já voltou para os vícios também, é disfarçado mas a gente sabe. Não procura ajuda, não sabe o que espera por ele.

     Ontem quando eu caminhava pela calçada a caminho do trabalho, o relógio marcava 5:50 da manhã,  só tinha eu na rua lá Asa Norte, quando de repente eu vi um homem me olhando na esquina da parede em baixo de um prédio residencial. Fiquei com um pouco de medo, ele estava um pouco longe de mim. O homem era bonito. Quando passei do prédio e olhei no lado de trás da esquina o homem tinha sumido. Sei que se trata de um espírito. Eles aparecem para mim em vez em quando de forma inusitada para eu saber que é um espírito.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...