quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Dia cansativo

    São exatamente: 22;45.Acabei de jantar, cheguei agorinha do trabalho, e fui direto para o banho, estreei o ropão de banho que minha mãe comprou para mim, é lindo! 

    Tive que dobrar hoje para cobrir o Roni, amanhã eu folgo. Agora toda quarta vou ter que dobrar, antes o Roni estava dobrando direto para receber por fora, agora acabou. 

    Hoje quando eu estava indo para o trabalho por volta dás 5: 30 da manhã, um homem começou a passar mal dentro do ônibus, sentiu fortes dores no peito, um ataque cardíaco. O ônibus parou próximo ao Parkshopping para esperar o SAMU que a cobradora chamou, e nós os passageiros descemos e pegamos o ônibus que vinha atrás. Cheguei no trabalho ás 6:15 da manhã.

     Conversando com a Brenda a filha da dona, ela me contou que tem uma mediunidade muito forte, e  disse que sou filha de Iemanjá, a Rainha do mar, porque não quero ter filhos, sou comunicativa e sonho em morar de frente para o mar. Disse que sou uma pessoa muito leve, tranquila, não tem nada nas minhas costas, ou seja nenhuma entidade pesada! Bom, né!

    Um dia desses uma espírita foi lá e me disse que tenho uma energia muito positiva, que sou muito alegre, e espontânea.. Tudo verdade!

     

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...