segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Madruguei

    São exatamente:17:03, Acabei de acordar de um leve cochilo, não dormi, só descansei. Trabalhei de manhã. Entrei ás 6 e saí ás 14:00, foi bom, já mudaram meu horário novamente. Ontem a noite por volta dás 20:00, Brenda a filha da dona da empresa me manda uma mensagem pelo Whatsapp pedindo para  eu dobrar, acabou com a minha felicidade. Alegria de pobre dura pouco. Ás 4:30 da manhã eu já estava na correria me arrumando, passei a noite e a madrugada toda rolando na cama, nem o chá foi capaz de me fazer dormir. Acho que foi a preocupação e a decepção em ter que dobrar. Quando programei o celular esqueci de salvar ou seja não despertou, minha mãe quem me ligou para me acordar, meu subconsciente sabia que eu não ia acordar sozinha então, não me deixou dormir direito.

      Graças  a Deus não precisei dobrar o Roni veio trabalhar, e segurou a onda sozinho, ele vai dobrar,  já vem fazendo isso tem um mês., está recebendo por fora.  

      Quando desço do ônibus recito o salmo  91, e pedi a Deus força para suportar 16 horas dentro daquela empresa, pode não parecer muito, mas para quem está em um ano 7 com a energia baixa como eu, e tem dificuldade para ficar muitas horas fora de casa é difícil suportar.

       Bom, tenho que ir ainda vou estudar, colocar roupa na máquina, molhar plantas, já tive que aguentar criticas da minha mãe meu sangue ferve! Não vejo a hora de me mudar..

       

          

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...