domingo, 1 de novembro de 2020

Folga

     Estou de folga hoje, trabalhei domingo passado. Eu tinha comentado aqui que eles iam fazer evento porque hoje a empresa está completando 1 ano que está com a nova dona. Mas com a saída do gerente que iria organizar, não teve nada, graças a Deus! 

     Ontem cheguei em casa quase ás onze, porque tivemos problemas com os cadeados nas portas na hora de fechar. O  Roni que sabe fechar porque está lá já a 7 anos, estava de folga ontem e hoje e o gerente foi embora ás 18, ontem foi o ultimo dia dele. Então, só sobrou as mulheres e a dona que apareceu faltando minutos para fecharmos e atrapalhou um bocado!

      Descobri que a dona não é de serpente graças a Deus! As serpentes são traiçoeiras e más. Já tive problemas com pessoas de serpente. Ela é tigre, é preguiçosa e voltada para o vício, a bicha fuma e não é pouco não!

      Você não vai acreditar mas antes de descobrir que a dona da empresa é de tigre ontem, eu tinha sonhado na madrugada com um tigre brigando com um dragão. Não joguei, tenho dó de gastar  meu dinheirinho suado, minha intuição me segurou em casa.  

       Fiz a numerologia da dona da empresa, sem ela saber lógico, e descobri que ela adquiriu a empresa estando em um ano 9, não vai durar, tudo o que se começa estando em um ano 9 não dura. O 9 é um número de finalização, é o ultimo número, o fim. O gerente entrou na padaria estando em um ano 9, não durou. Ela também não vai durar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...