sábado, 31 de outubro de 2020

Novidades

     São exatamente: 22:58, tenho novidades para lhe contar. Ontem foi minha folga, fui ao salão cortei o cabelo todo, bem curto mesmo, para cima da orelha. Fiquei impressionada com a quantidade de cabelo que eu tenho. O cabelereiro não teve coragem de jogar no chão guardou para doar para o instituto do Câncer fazer peruca, mas eu acho que ele vai é vender. O ano passado eu mesma cortei em casa e deixei curto no pescoço ele cresceu muito rápido já estava abaixo do ombro.

      Eu cumpri o que prometi, que assim que eu arrumasse um emprego, eu iria cortar o cabelo, voltar para faculdade, para academia e me mudar. Já destranquei a faculdade, mas a academia e a mudança, vou dar mais um tempo. O emprego não é seguro, consultei meu oráculo duas vezes para ver se vou ficar até o final do ano no emprego e apareceu um Não.

       Bom, a segunda parte da novidade é que quando cheguei no trabalho o gerente me disse que queria fazer um teste comigo de um novo horário, dás 8 ás 16, eu adorei, era tudo o que eu precisava, estou odiando meu horário, só chego  em casa para dormir, não dá para fazer nada! De manhã estudo pouco, e já tenho que parar para cuidar de casa, fazer almoço. Depois eu entendi o porque da mudança do meu horário, ele pediu conta, ou seja não vai mais precisar de mim para o atendimento da ideia nova que ele vem testando, não está vendendo o quanto  ele esperava. Deve ter arrumado outro emprego, só que ele não conta a verdade, só fala que está insatisfeito com algumas coisas. Deve ser o salário. Ele me contou que a dona achou ruim ele sair. Todos ficamos tristes porque ele é muito legal, lida com a gente de forma muito carinhosa e gentil. Não é só porque é guei, é porque ele é legal.

         Essa semana teve um dia que ele foi embora ás 15:00, eu senti assim que o vi indo embora que ele estava arrumando outro emprego. Ele é serpente no horoscopo chinês, a serpente é traiçoeira. Não é feio você procurar o melhor, principalmente quando está insatisfeito. Ele falou para mim que está insatisfeito com algumas coisas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...