quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Estou de folga

    São exatamente: 19:40, era para eu estar radiante de felicidade, em parte estou. Saí com meus pais hoje para procurar uma sala para voltarmos a fazer marmitex, pedi conta do emprego hoje, eu não estava feliz. Não nasci para trabalhar para os outros, mas eu precisava ir para arrumar dinheiro para investir no novo negócio. Estou de folga hoje, mandei um Whatsapp ás 18 horas, avisando que não vou mais. Sei que o correto seria falar pessoalmente, mas eu estou de folga e eu precisava conversar com minha mãe e ir procurar o ponto do negócio. Achei!

    Decidi sair do emprego ontem mesmo quando a vagabunda da filha da dona abandonou a padaria e deixou eu e a Laurinha no sufoco. Lá é padaria e lanchonete. O caixa fica no meio dos dois estabelecimentos. Toda quarta ela saí e a gente se lasca! Esse foi um dos motivos, tem mais, salario atrasado, na quarta eu dobro, odeio! No domingo é de de 7 ás 7, vai explorar o capeta! Não pagam as dobras certinho. Eu precisava de um motivo para sair, tenho vários!

     Fiquei muito cansada hoje porque estou num ano 7, a energia fica baixa, mas esperei por esse momento por quatro anos, imagine! Minha mãe adorou a quadra, escolhemos uma muito movimentada e que não tem restaurantes, tem um só, e muito simplesinho. A padaria fica no mercadinho no subsolo, é difícil o acesso. Amanhã vamos voltar para Asa Norte.

     

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...