quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Estou exausta!

    São exatamente:22:41, estou exausta! Cheguei do trabalho agorinha. Toda quarta eu dobro, para cobrir o Roni, amanhã estarei de folga.

     Estou um pouco chateada, porque estamos sem gerente, está tudo desorganizado, estou tendo que fazer funções que nem é da minha responsabilidade, só porque fiz quarta passada e ontem, já estão abusando.

     A filha da dona só apareceu para trabalhar ás 17, toda quarta ela está com essas gracinhas e a gente que se lasca!. A mãe vê nas câmeras, liga lá e ninguém sabe cadê a pilantra. Agora eu entendo o porque do gerente ter brigado com ela, o porque ela já brigou com Roni umas dez vezes e eu não sabia o motivo. A filha é folgada e a mãe não toma conta do negócio de perto, ligou lá  para dizer que comprou docinhos para o aniversário da pilantra na sexta.

      Ontem fez um mês que estou trabalhando e nada de salário, ela esteve lá ontem quebrou o pau, deu  bronca em todo mundo menos em mim. Bom, vamos ver até quando eu vou aguentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...