quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Dia de folga

     São exatamente: 16:53, estava lanchando, estou de folga hoje, ontem foi Panhik! Tive que dobrar, fazer entregas, ir ao mercado, Eu gosto! Só para ficar solta, sair, aliviar o estresse, matar a saudade da Asa Norte. O problema é que eu já estava cansada da dobra, o uniforme é muito pesado e desconfortável.

   Minha irmã veio aqui hoje, buscar coisas que meus pais fazem. Só assim para ela vir aqui, com algum interesse. Meus pais sofrem por ela não deixa-los ir lá na casa dela. Quando eles pedem para ir lá levar bolo, ela não oferece nem um café! 

    Meu irmão saiu para não encarar a irmã, deve  ser de vergonha do vexame, do trabalho que tem dado para gente por causa dos vícios. Minha mãe quer se mudar, eu disse para esperar até fevereiro porque não é bom de mudar estando em um ano 4. Quando ela se mudou para Porto Seguro estava em um ano 4, se deu muito mal!

    Vou continuar rezando por ele, ainda resta uma pontinha de esperança dele se salvar. As pessoas que tem vícios quando morrem vão para um lugar muito ruim, (umbral) sofrem bastante, por muito tempo, depois são resgatados, para reencarnar com problemas serio de saúde, e terminar de pagar a dívida. É triste, mas é a verdade. As leis de Deus são muito justas. O tempo do sofrimento do viciado para quitar esse débito, dura o mesmo tempo que ele levou no vício. Quando a pessoa acorda para vida, larga o vício, e faz caridade ele abate na dívida. Difícil é convencê-los.

   

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...