sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Asa Norte

 

      São exatamente; 18:34. Já estou na minha cama, estava lanchando. Cheguei da Asa Norte por volta dás dezessete e pouco. Saímos daqui por volta dás 14:30. Fomos levar os documentos na imobiliária da Paulo Otávio na 208/209 Norte. Muito chique lá. A recepcionista teve que nos acompanhar de tão grande que o lugar é.  Agora é só aguardar até terça. 

       A dona da padaria pediu para o rapaz do caixa que é o responsável pela turma da manhã, pedir o número da minha conta para depositarem o pagamento e para eu levar o uniforme o mais rápido possível. Dava para eu levar hoje a tarde, pois eu estava lá pertinho na 209 Norte, mas eu não queria olhar na cara da Brenda, a filha da dona. Nem a ficha que eu entreguei com o número da minha conta ela entregou para a mãe. Segunda vou ao dentista e levo o uniforme pela manhã para ver a Tati, o Anderson, Edilson, Tonhe, Laurimar, que está cumprindo aviso. A novata que entrou na quarta, não voltou na quinta, eu disse que ela não voltaria só de vê-la rapando uma água, acredita! Sou sensitiva, as vezes me dou mal por causa da teimosia e indecisão. Então, achei ela "morta viva". Eu estava de folga mas fiz questão de mandar um Whats, para Tati para perguntar. 

       Hoje eu estou mais leve, ontem eu estava angustiada, preocupada com a saída do emprego, com o salário que não recebi, com o negócio novo, com a sala que escolhi. Não gostei dos corredores do prédio, mas a quadra é perfeita para o negócio. Minha intuição já me avisava que seria lá, um dia antes. Eu já conhecia o prédio, uma amiga minha já morou lá, um ex namorado meu também, um cabelereiro ex colega meu, alguns conhecidos meu. 

        Meu irmão ficou com muita raiva por eu ter saído do emprego, só eu sei o que eu estava passando. Emagreci 3kg, ia para W3 sozinha, a noite em parada de ônibus, na quarta eu trabalhava 16 horas, no domingo 13 horas. Acordava ás 4:30 da manhã, meu pai me levava no ponto de ônibus. Estou aliviada!

        Assim que comecei a trabalhar perguntei para o meu oráculo se eu ia ficar até o fim do ano no emprego e apareceu um NÃO,, depois de alguns dias perguntei novamente, só para ter certeza e apareceu um NÃO novamente. Não sirvo para trabalhar para os outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...