quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Estou de folga

   São exatamente: 17:39, estou de folga, toda quinta é a minha. Ontem eu dobrei. Fui preparada! Domingo vou trabalhar. 

    Eu tinha que ir ao Bandeirante agora de tarde, mas não consegui, faltou ânimo, estou em um ano 7 né! A energia fica baixa, eu tinha que passar roupa, também não me animei, e olha que eu gosto de passar roupa. Eu também tinha que ir a dentista apertar o aparelho, não consegui sair de casa. Eu disse para o meu pai que eu ia caminhar, acabei não indo. 

    Pensei em fazer um tapete hoje, cheguei a pegar no material e logo guardei, não consigo! Minha mãe jogou um tecido rustico fora  que eu estava guardando para fazer um tapete grande para o meu quarto, fiquei chateada. Vou deixar para fazer tapetes quando eu me mudar.

     Mudando de assunto: ontem a filha da dona só chegou ás 17:00, o horário dela é ás 14:00, deu movimento, não tinha troco, eu tive que socorrer a Laurinha que ficou sobrecarregada no caixa e balcão ao mesmo tempo, nisso a minha área que é do outro lado também ficou movimentado! Quando a mãe ver as imagens nas câmeras, outro barraco entre as duas. 

      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...