sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Trabalho

      São exatamente: 22:32, ainda nem tomei meu chá e já estou com sono, é a energia do ano 7, quando estamos sobre essa vibração a energia fica baixa. Hoje quando faltava uns 20 minutos para fechar a empresa, ainda faltava guardar os itens mais pesados, senti uma fraqueza! Comi um brigadeiro daqueles grandes, e melhorei. Já emagreci 2kg, soou dentro daquele uniforme, e com aquele calorão que estava fazendo, e o estresse me fizeram emagrecer.

      Estou torcendo para o gerente me passar logo para de manhã, mas as vendas do projeto novo dele não estão nada boas, fui contratada só para cuidar desse projeto, mesmo que não venda o suficiente, meu emprego está garantido porque a grávida entrou de licença, precisa de gente para ocupar o lugar dela, Domingo tem 3 de folga, não sei como vai ser, vão colocar o pobre do Roni para vir de manhã. 

      Levei os documentos hoje, se me ficharem rápido vou perder o auxilio emergencial, ainda falta duas parcelas vai até dezembro.  Mas, o emprego é mais importante.

      Eu disse que quando arrumasse um emprego eu iria cortar o cabelo, tomei um surto quando fui ver o preço. Lá na Asa Norte é  R$70,00 , aqui no Bandeirante é R$40,00, a amiga do meu irmão corta em casa, só que o corte que eu quero ela não sabe fazer, é aquele curtinho da Deme Mour. Na verdade eu queria cortar o cabelo quando eu me mudar, vida nova, cabelo novo. Mas, sabe lá quando vou me mudar! É tão difícil!

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...