quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Estou de folga

    São exatamente: 07:47, estou de folga, graças a Deus! Preciso desse descanso na semana. O trabalho não é pesado, o problema sou eu que enjoo rápido das coisas, odeio rotina, então preciso desse descanso.  Estou em um ano 7 a energia fica baixa, então, tudo fica mais pesado.

     Hoje quando acordei e abri os olhos o relógio marcava 7:00 horas em ponto, se fosse para acordar esse horário não daria tão certo! 

      O gerente pediu para eu levar os documentos, já vão me fichar. Estou em um mês 8, é o número  do poder, de realizações materiais, de dinheiro, consegui um novo emprego, voltei para faculdade, vou voltar para academia, e fichar a carteira. Só falta uma moradia e um namorado.

       Vou colocar o celular para despertar a partir de amanhã ás 5:30 para dar tempo de estudar, fazer almoço, arrumar a casa e ir para academia.

        Bom, tenho que ir, vou providenciar os documentos, cuidar do cabelo e ir ao dentista, tudo hoje!, Até amanhã.

         

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...