sábado, 24 de outubro de 2020

Dia intenso!

    São exatamente: 22:49, meu dia hoje foi agitado! Acordei as cinco da manhã, mas não levantei, ainda estava com sono por causa do chá, da falta de energia, do cansaço.  Ás 7:27 eu levantei, estava chovendo, fui ao Bandeirante depois do café da manhã, para ver minha situação na academia, estou afastada já tem um ano por causa do desemprego. Graças a Deus não cancelaram minha matrícula, vou ter que pagar uns meses atrasado e só! A Smart do Bandeirante vai inaugurar segunda meio dia, eu não aguentava mais ir para o Guará a pé, estava sofrendo com a distância, mas nunca deixei de cuidar do corpo. Estou feliz, por ter conseguido resolver mais esse problema. Só falta agora me mudar para Asa Norte e um namorado.

     O dia no trabalho hoje foi agitado! A dona resolveu aparecer lá hoje para brincar de loja, por volta dás 14:00, eu tinha acabado de chegar. Foi para o caixa, e meteu bronca na Taís a caixa da manhã, a filha dela trabalha de tarde. A moça ficou chateada e foi embora! Uma hora depois o gerente já estava entrevistando parente da dona, amigo de parente da dona. O movimento de clientes também foi intenso! Não vejo a hora de passar para manhã, não gosto de trabalhar de tarde, tô fazendo dás tripas, coração, para segurar o emprego.

     Passo por dentro da pizzaria fratero na 109 para ir para W3 Norte todos os dias, hoje um garçom me cumprimentou, já me conhece! Bom, tenho que ir já tive emoções demais por hoje. 

     

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...