quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Trabalho

     São exatamente: 23:05, amanhã vou ter que dobrar, ninguém merece! A grávida entrou de licença hoje, outra funcionária está de folga amanhã, então, o gerente pediu para eu e a Laura dobrar. Mesmo ele me pagando por fora não compensa, não paga o sacrifício, mas, analisando de outra forma, compensa! Ele prometeu me dar  uma hora de descanso. Vou fechar os olhos e  tirar aquele cochilo na sombra, a metros de distância do local de trabalho.

      Não posso  reclamar, desejei tanto um emprego na Asa Norte, agora que arrumei um que o gerente, e o pessoal são legais comigo, tenho que me esforçar. Fui contratada para tomar conta de um projeto novo da empresa, que o gerente criou e está dando super certo, os clientes estão elogiando a ideia. Estou me dando bem na função na qual fui contratada para desempenhar. A dona já tirou foto minha trabalhando de uniforme novo.  Os funcionários estão proibido de mexer no meu material de trabalho, e foram orientados a me ajudarem no que eu precisar, e assim está tudo indo bem. Bom, tenho que dormir, amanhã vou madrugar ás 4:30h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...