terça-feira, 13 de outubro de 2020

Proposta

     São exatamente: 22:43. Estava lanchando, tomando meu chá. Não vai dar para jantar a carne que minha mãe fez ficou aguada e estou exausta para ainda ir cozinhar para mim.

     Cheguei ás 22:00 em casa, saí ás 21:00, é uma hora que eu gasto para chegar em casa. Não é o trajeto do ônibus que conta apenas, a ida para o ponto do ônibus e a espera gasta tempo! 

      O dia no trabalho foi tranquilo, graças a Deus, rezo o salmo 91 quando estou indo para o trabalho, e fico protegida. Está funcionando não faço nenhuma merda, não tenho problemas. Hoje o gerente me chamou para conversar e perguntou se eu  gostaria de ir para o turno da manhã, ou ficar a tarde. Optei pela manhã, para sair  duas horas. Ele disse que vai precisar contratar mais uma pessoa para revezar comigo, porque hoje quando ele chegou  de manhã, estava a desejar, eu não estava. Fiquei tão feliz com a proposta. Quando ele estava indo embora no fim do dia, perguntei se era para eu continuar vindo de tarde mesmo até ele encontrar uma pessoa. Ele me pediu para continuar a tarde, porque estou cuidando direitinho do trabalho. Bom, depois desse elogio, meu emprego está garantido por um tempo.  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...